CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de fevereiro de 2021

GRAVE ACIDENTE NA PE-160 DEIXA UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDAS – UMA DELAS CRIANÇA

 No final da manhã deste sábado (13), um grave acidente automobilístico foi registrado na PE-160, na conhecida Volta do Serrote em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o condutor do automóvel Fiat Uno de cor azul e placas MOF-2764, identificado apenas por ‘Jandiro’ de idade não informada, seguia no sentido Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, juntamente com mais três pessoas, entre elas, uma criança, quando perdeu o controle do carro e colidiu na proteção da rodovia capotando na pista de rolamento.

 O condutor do veículo faleceu no local, já uma mulher, um homem e a criança foram socorridos por unidades do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda.

il Municipal – estive no local controlando o tráfego de veículos e isolando o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube aonde você pôde se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: