CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

GRAVE ACIDENTE NA PE-130 EM TAQUARITINGA DO NORTE DEIXA DOIS JOVENS MORTOS


 No início da tarde desta terça-feira (16), um grave acidente de trânsito foi registrado na PE-130, na Serra de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 As vítimas identificadas como sendo Caio Henrique Souza Santos, de 18 anos de idade e João Gabriel do Santos, de 16 anos, estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa KKK-5G58 em alta velocidade, momento que o condutor (Caiu) perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placas QFD-7860.

 O motorista do carro ainda tentou evitar a colisão, levando o veículo para o acostamento, mas não obteve êxito. Os jovens que ocupavam a moto e que residiam na cidade de Vertentes, também no Agreste Setentrional, morreram no local, antes mesmo da chegada das equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 Policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – estiveram no local isolando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil que juntamente com Instituto Criminalista (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: