CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

GCM RECUPERA DUAS MOTOS, TRÊS APARELHOS CELULARES ROUBADOS E APREENDE ESPINGARDA

 

 Dois Guardas Civis Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estavam de folga e trafegando nas proximidades da Rua José Morais Aragão no loteamento Dona Lica na Capital da Moda, quando visualizaram dois elementos que não tiveram os nomes divulgados, em uma motocicleta Honda Bros comentando um assalto a mão armada.

 Os GCM’s tentaram efetuar a abordagem, mas a dupla de criminosos entrou em fuga pelo matagal e pulando algumas cercas de arames farpados deixando para trás uma espingarda de fabricação caseira, três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Bros que teria sido tomado em um assalto na Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, também Agreste Setentrional.

 Ainda de acordo com as informações, no momento da fuga, os assaltantes roubaram uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e posteriormente abandonaram o veículo na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge também em Santa Cruz do Capibaribe.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde as medidas consideradas cabíveis foram adotadas.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Glauber. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações sempre quando publicarmos novos vídeo. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: