CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE HÁ MAIS DE QUARENTA DIAS NÃO REGISTRA DE HOMICÍDIOS


 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, está há mais de quarenta dias, sem registrar homicídios.

 Nesse ano de 2021 aconteceu dois crimes mortes, o primeiro caso foi no mês de janeiro, mais precisamente no dia 06, tendo como vítima Erinando Barbosa de Oliveira, de 25 anos de idade e o segundo no dia 12 do mesmo mês, quando a vítima foi identificada como Josemir Alves Pontes, de 32 anos, ambos os homicídios foram praticados no bairro Palestina.

 A delegada da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – Érika Feitosa concedeu entrevista ao vivo ao repórter Randerson Mardoquel através da FanPage do Blog Agreste Notícia, onde a mesma falou sobre o número exitoso, citou o trabalho em conjunto das forças de segurança com a participação da população, ressaltou a queda de homicídios nos últimos anos na Capital da Moda, as investigações dos dois homicídios registrados e enfatizou que os trabalhos de investigação estão adiantados.

 A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: