Em menos de uma semana, dois prédios públicos tiveram sua energia suspensa pela CELPE – Companhia Energética de Pernambuco – por atraso de pagamento referente as contas vencidas em Dezembro do ano passado e Janeiro deste ano.
Depois da Casa de Acolhimento ter a energia cortada deixando várias crianças às escuras, foi a vez da Casa de Apoio do Brejo da Madre de Deus disponibilizada para pacientes que fazem tratamento fora de domicílio no Recife.
A suspensão de energia aconteceu ontem (segunda-feira) e segundo pesquisa realizada pela reportagem do Blog Agreste Notícia, três contas estavam em aberto, sendo a de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, as duas primeiras atrasadas.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que através de nota informou que as contas em atraso foram quitadas ontem.
Confira nota na integra:
A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus esclarece que a casa de apoio do nosso município na capital pernambucana teve o corte de energia após duas contas em aberto.
Vale ressaltar que as contas de dezembro e de janeiro que estavam em aberto correspondem ao consumo de novembro de 2020 e de dezembro de 2020, respectivamente.
A Prefeitura ainda informa que o pagamento e a religação da energia foram realizadas ontem (08) e a casa já se encontra com situação regular junto à CELPE.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário