CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

APÓS MAIS DE TRÊS HORAS DE NEGOCIAÇÃO, REFÉNS SÃO LIBERADOS E BANDIDOS PRESOS EM SANTA CRUZ


 No início da noite desta sexta-feira (26), um assalto com reféns foi registrado em uma loja de celular, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, quatro bandidos tentaram realizar o assalto no estabelecimento comercial, rendendo os funcionários e clientes. Uma pessoa ao visualizar toda movimentação, acionou a Polícia, dois dos elementos conseguiram fugir, já os outros dois, ao perceber que estavam cercados, trocaram tidos com a Polícia e mantiveram as vítimas de reféns por cerca de três horas nos fundos da loja e somente após uma intensa negociação, liberaram as vítimas, se entregando.

 Diversas equipes da Polícia Militar, GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais de folga, participaram das negociações, os elementos exigiram presença da imprensa e representantes dos Direitos Humanos e todos pedidos foram atendidos.

 Um dos assaltantes trocou de camisa, vestindo a farda da loja, provavelmente para dificultar a identificação da Polícia.


 Além dos dois bandidos, foram apreendidos mais de 50 aparelhos celulares, e um revólver calibre 38 com cinco munições, uma delas deflagradas. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia e os reféns, após serem liberados, receberam apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar, que estiveram presentes durante toda negociação.

 O Repórter Randerson Mardoqueu acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: