CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

TUDO SOBRE A TRAGÉDIA QUE ABALOU O DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Uma tragédia acontecida na PE-126 entre as cidades de Catende e Palmares na Mata Sul de Pernambuco, abalou o Distrito São Domingos pertencente ao município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 A tragédia consistiu em uma acidente de trânsito que resultou na morte de três jovens que moraram no distrito acima citado. Elas estavam no automóvel Toyota Corola de cor branco que era conduzido pelo empresário Flávio Bezerra da Silva, de 33 anos de idade, proprietário de uma ótica na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 Além do motorista e das três jovens identificadas como Cybelle Teodozio dos Santos, de 19 anos de idade, Isabela Geovana Leite, de 18 anos e Vitória Queiroz Honorato, de 21 anos, ocupavam o veículo outras duas pessoas do sexo masculino, ou seja, o carro era estava com excesso de passageiros, já que sua capacidade é para cinco ocupantes.

 Chovia no momento do acidente e o motorista do carro de passeio informou que perdeu o controle do automóvel em um possa d’água e foi atingido na lateral do lado do passageiro por uma Van que fazia transporte alternativo, também de cor branca.

 Na oportunidade, as três jovens que residiam no Distrito São Domingos não resistiram o morreram, enquanto os outros feridos foram atendidos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar.

 Policiais militares do Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local isolando a área do acidente e prenderam em flagrante o empresário santa-cruzense por alcoolemia, após a realização do bafômetro.

 A Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife-PE, sendo esses liberados apenas neste domingo (24) para serem velados e sepultados.

 Ao ser apresentado na Delegacia de Polícia de Palmares, o teste do bafômetro acusou 1.3ml de álcool por litro de ar expelido, enquanto o tolerável é menos que 0,3 mg de álcool por litro de ar ou de 0,6 g/L no sangue.

 Flávio foi apresentado em audiência de custódia e liberado para responder em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.

 Em entrevista concedida ao repórter Márcio Roger, o motorista do Corola falou como o acidente aconteceu e disse que seguia para a cidade de Tamandaré no litoral pernambucano. Ele ainda justificou que havia bebido no dia anterior.

 “Na noite anterior eu bebi com os mesmos meninos, a gente bebeu até 1h da manhã, depois cada um foi para sua casa, dormimos e quando foi às 8 horas saímos de Santa Cruz. Acusou no bafômetro, mas não estava mais com bafo, não estava mais sentindo nada, nenhum efeito, não tinha bebido de jeito nenhum hoje, inclusive a gente parou e eu só bebi água de coco, também não comi nada”, garantiu.

 Ao falar dos seus colegas, as três vítimas fatais e os dois que estão em estado grave, um internado no Hospital Regional de Palmares e outro no Hospital da Restauração (HR) do Recife, Flávio comentou:

 “É um sentimento que eu não desejo a ninguém, uma tristeza enorme que não dá nem para explicar [...]. Peço desculpa a elas (famílias), desculpa a todo mundo, infelizmente foi um acidente, eu não me sinto culpado, só a tristeza que é muito grande”.

 O motorista da Van também foi submetido ao teste do bafômetro que não constatou a presença de álcool.

 Os corpos das jovens chegaram em São Domingos no início da noite de ontem e estão sendo velados em locais distintos. O de Vitória Queiroz na Rua Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama) no Centro. Já o de Cibelle Teodozio acontece na Igreja Evangélica Palavra da Vida, na Rua São João no loteamento José Monteiro, enquanto o velório de Isabella Lima está acontecendo na 1ª Igreja Batista de São Domingos localizada também na Rua Francisco Barbosa Xavier.

 Os repórteres do Blog Agreste Notícia, Randerson Mardoquel e Niedson Lopes, trouxeram informações ao vivo através de nossa FanPage (página no Facebook). As reportagens também estão disponíveis no nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: