CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

“O BREJO DA MADRE DE DEUS TÁ ENTREGUE”, DISPARA VEREADOR COIÓ DEVIDO À FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO

 O vereador do Brejo da Madre de Deus, Coió (DEM), na noite desta quarta-feira (13), esteve na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão na Sede do município, onde fez uma live criticando a falta de atendimento médico na cidade.

 Segundo o parlamentar, são diversas as reclamações que tem recebido com relação a saúde do município e que embora tenha dado três meses para o novo governo, “mas o povo não pode esperar 90 dias doente não, tem que ter organização, eu falei que iria passar 90 dias e já pela terceira vez que eu venho aqui com reclamações do povo”, informou.

 A falta de médicos se estende ainda em outras unidades, como por exemplo a Policlínica de São Domingos aonde vários moradores reclamam da falta do serviço e são obrigados a recorrer a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 Coió ainda informou que quem busca atendimento médico na Sede, com a dificuldade no atendimento, tem buscado o serviço na cidade de Jataúba.

 “Isso é vergonhoso minha gente, se disseram que iriam melhorar as coisas, pelo amor de Deus, se é para melhorar como é que pode ficar pior? Cadê o planejamento? Jataúba tá funcionando, pois o povo todo tá indo para lá! Santa Cruz tá funcionando! Belo Jardim tá funcionando!”, ressaltou completando: “O Brejo da Madre de Deus tá entregue, essa é a palavra certa!”.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: