CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de janeiro de 2021

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Um jovem identificado apenas como Marcelo, foi preso em flagrante delito por policiais do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – na Rua Pedro Bruno no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento conseguiu chegar no imputado depois de receber denúncias anônimas. O efetivo durante campana percebeu o momento em que o elemento guardou uma bolsa com drogas na beira do Rio Capibaribe e no momento que saia em um automóvel Volkswagen Gol de cor branco e placas KKK-0512, foi abordado.

 Ainda segundo informações, no local aonde o envolvido havia guardado os entorpecentes foram apreendidos 43 porções de maconha e 44 gramas de cocaína. O traficante ainda confessou que teria mais drogas em sua residência, motivo pelo qual, os policiais deram continuidade a ocorrência e apreenderam mais duas porções de maconha e R$ 784,00 (setecentos e oitenta e quatro reais).

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o indivíduo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: