CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

INCÊNDIO É REGISTRADO NA VEGETAÇÃO SECA DA CONHECIDA SERRA DA PALESTINA EM SANTA CRUZ

 Um incêndio foi registrado na vegetação seca da conhecida Serra da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã do último sábado (16).

 Equipes de Bombeiros Civis e Bombeiros Militares trabalharam durante horas para controlar as chamas, já que a operação para conter o fogo foi finalizada apenas no final da tarde.

 O fato que dificultou ainda mais o trabalho dos bombeiros, é que as viaturas pipa das unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz e Toritama, também no Agreste Setentrional, estão com defeito, motivo pelo qual, os profissionais chegaram no local com a viatura de resgate e com o apoio de um caminhão-pipa combateram o incêndio.

 Acreditasse que o incêndio tenha sido provocado quando uma pessoa ateou fogo em lixos e a vegetação seca fez com que as chamas se alastrassem rapidamente.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificação de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: