CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APREENDE DROGAS E ARMAS BRANCAS DURANTE OCORRÊNCIA

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava rondas ostensivas durante a noite do último domingo (10), no bairro Bela Vista, quando se deparou dois elementos no cruzamento da Rua Olavo Bilac com a Avenida 22 de Abril, em um automóvel consumindo entorpecentes.

 Foi realizada a abordagem e encontrado pequenas porções de maconha e cocaína, além duas armas branca, sendo um facão e uma faca de mesa. Os imputados José Adriano de Lima Silva, de 21 anos de idade e Fábio de Araújo Santos, de 26 anos, receberam voz de prisão.

 Durante a ação, um terceiro indivíduo, adolescente de 17 anos de idade, ligou várias vezes para o telefone celular do José Adriano, cobrando a entrega da droga. Dando continuidade a ocorrência, o efetivo realizou uma busca na residência do imputado de 21 anos e lá foram encontradas mais duas porções de maconha, totalizando 60 gramas do entorpecente.

 Quando o policiamento estava se deslocando para a Delegacia de Polícia, percebeu outra chamada telefônica de um quarto elemento para o José Adriana e informando que entregaria uma quantidade drogas ao mesmo, informando que estava em um automóvel Toyota Corola de cor preto e placas KKR-5777 nas proximidades do Açude da Manhosa localizado entre o bairro Santo Agostinho e os loteamento Pedra Branca e Dona Lica II.

 Diante do exposto, a GCM fez diligência e quando avistada pelo indivíduo, identificado como Josinaldo Severino dos Santos, de 40 anos, ele lançou algo no açude que a Guarda Civil Municipal acredita ser drogas.

 Na abordagem, foi realizada uma busca minuciosa no automóvel e encontrado três aparelhos celulares de procedência duvidosa. Após deter o Josinaldo, o efetivo fez deslocamento até Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, onde apreendeu o adolescente menor de idade que anteriormente ligava solicitando a entrega da droga ao Adriano, bem como, uma arma de fogo para praticar assaltos.

 A esposa do Josinaldo, Simoneide da Silva dos Santos, de 35 anos de idade, também foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, por ter se negado a colaborar com o trabalho policial, repassando informações falsas.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Inspetor da GCM Getúlio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: