CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É A PRIMEIRA VÍTIMA DE HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O ex-presidiário Erinaldo Barbosa de Oliveira, vulgo ‘Nandinho’, de 25 anos de idade, foi a primeira vítima de homicídio do ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O crime de morte foi registrado na noite desta terça-feira (05), na Rua Pedro Felisberto de Araújo no bairro Palestina. A vítima foi assassinada través de disparos de arma de fogo.

 Populares informaram que, ‘Nandinho’ estava em um bar quando o algoz o chamou e ao se aproximada, ele foi alvejado com pelo menos cinco tiros.

 A Polícia Militar faz o isolamento da área do crime e aguarda a Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – devem realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

 O repórter Randerson Mardoquel ainda conversou ao vivo com a mãe da vítima através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A entrevista também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: