CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

ELEMENTOS SÃO FLAGRADOS POR CÂMERA ASSALTANDO LOJA DE CELULARES NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 Pelo menos dois elementos foram flagrados por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma loja de celulares e acessórios localizada na Avenida Teonilo Silvestre no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, praticando um assalto a mão armada.

 As imagens obtidas pelo Blog mostram que as três vítimas estão no interior do estabelecimento quando um dos elementos chama na porta e faz perguntas a uma das vítimas até que o segundo envolvido chega e juntos sacam suas armas de fogo anunciando o assalto.

 Após render as vítimas, os bandidos recolhem vários aparelhos da loja e depois mandam as três pessoas entrarem em um dos cômodos da loja e depois fogem deixando um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil para o proprietário do estabelecimento.

 O assaltante que usa camisa de cor azul tem uma tatuagem em um dos braços e demonstra habilidade no manuseio da arma de fogo. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda que vai investigar o crime.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: