CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

ELEMENTO QUE PRATICOU HOMICÍDIO EM CARUARU E ROUBO EM TORITAMA É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia anônima dando conta de um suposto foragido da justiça que seria autor de três homicídios, vários furtos e roubos.

 A guarnição com o apoio do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – fez diligência até o bairro Novo Coqueiral aonde o imputado Luiz Felipe da Silva foi capturado, após entrar em fuga.

 Na oportunidade, o jovem confessou um dos crimes de mortes ocorridos em dezembro do ano passado, no bairro Centenário no município de Caruaru, Agreste Central do Estado, além do roubo de um automóvel Fiat Uno de cor branca na Capital do Jeans e de um aparelho celular.

 De acordo com a Polícia, o homicídio praticado pelo acusado vitimou o jovem Gabriel de Souza, 18 anos de idade, morto com a própria arma de fogo e o motivo seria dívida de drogas.

 O Luiz Felipe foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, e depois recolhido no presídio da mesma cidade.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: