CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA CAPITAL DA MODA

 Durante a tarde da última sexta-feira (22), policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Rua Fortaleza se deparou com dois elementos em uma motocicleta.

 Ao perceberem a presença do policiamento, a dupla entrou em fuga com a motocicleta Honda FAN de cor vermelha. O efetivo investiu na perseguição e visualizou quando o imputado Janailson da Silva Pereira, de 33 anos de idade, jogou o resolver calibre 32 com seis munições intactas e pulou do veículo para se esconder em uma casa em construção.

 Os policiais fizeram o cerco e prenderam o envolvido, dando continuidade a ocorrência em busca do segundo elemento, no entanto, sem êxito em sua captura, mas recuperou a moto roubada que foi abandonada no bairro Acauã.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: