CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

ELEMENTO É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA ADOLESCENTE EM VILA DO SOCORRO

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, através da Patrulha Maria da Penha, recebeu denúncia de que um elemento havia agredido a esposa na Vila do Socorro na zona rural da Dália da Serra.

 De pronto, o efetivo fez diligência e encontrou a vítima na residência de uma vizinha. Segundo informações, o imputado havia invadido o imóvel e agredido a adolescente menor de idade apertando seu pescoço e com tapas, sendo contido pela proprietária do imóvel.

 Diante do exposto, a guarnição foi até a residência do casal e prendeu o suspeitos que não teve o nome divulgado, que estava deitado e enrolado em uma cama.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde as medidas consideradas cabíveis foram adotadas.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: