CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2021

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM MOTOCICLETA FURTADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde da última quinta-feira (31), policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, detiveram dois elementos com uma motocicleta furtada no loteamento Pedra Branca na Capital da Moda.


 Ao tomar conhecimento que os envolvidos estariam rebocando a motocicleta Honda FAN-150c de cor preta em um automóvel Fiat Uno de cor preto e placas KHB-9201 pela PE-160 no sentido Vila de Poço Fundo, o policiamento fez diligência e conseguiu abordar os imputados Fabiano Xavier da Silva Filho, de 20 anos de idade e Eduardo Neves Oliveira, de 21 anos.


 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Walter Procópio. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: