CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

DIOGO MORAES E FÁBIO ARAGÃO REALIZAM VISITA INSTITUCIONAL AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

 Nesta segunda-feira (11), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do Governo na ALEPE, e o novo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), estiveram no Tribunal de Contas do Estado (TCE), localizado na Rua da Aurora, no Centro do Recife. No Órgão, foram recebidos pelo presidente, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, para uma visita institucional. Na ocasião, conversaram sobre a atuação do tribunal junto aos municípios e ainda sobre os desafios da gestão pública. 

 O deputado Diogo Moraes explicou como foi pautada a campanha de eleição de Fábio, com transparência e honestidade.

 “Fiz questão de vir apresentar Fábio Aragão, para começar esse novo tempo que Santa Cruz do Capibaribe almeja. Para isso, queremos contar com a parceria e orientações do TCE para não errar neste caminho”, disse o parlamentar.

 Por sua vez, o presidente Dirceu Rodolfo, ao receber os representantes de Santa Cruz do Capibaribe, falou sobre a atuação do TCE, e explicou que o principal objetivo do órgão é que as gestões atendam aos anseios da sociedade. Citou ainda que o Tribunal possui dois vieses, um que orienta aos gestores públicos a construir caminhos e soluções e outro que é o viés de fiscalização e punitivo do Tribunal.

 O prefeito Fábio Aragão destacou que pretende realizar o sonho do seu pai, Fernando Aragão.

 “Eu quero que Santa Cruz do Capibaribe tenha orgulho do seu gestor. Quero agir com lisura. Que os recursos sejam verdadeiramente empregados em ações para a população. Nosso desejo é que Santa Cruz seja um parceiro do Tribunal de Contas como um exemplo, um modelo de gestão”, evidenciou o prefeito.

Casa Civil – Após a reunião no TCE, o deputado Diogo Moraes, o prefeito Fábio Aragão e o vice-prefeito Helinho Aragão, estiveram reunidos com o Secretário da Casa Civil, Zé Neto, no Palácio do Governo. Em pauta, uma série de demandas do município de Santa Cruz do Capibaribe, que foram defendidas e protocoladas pelos representantes.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: