CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS NA BR-104 EM TORITAMA DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS, DUAS DELAS CRIANÇA

 No início da tarde de ontem (sábado), aconteceu uma colisão entre dois veículos na BR-104 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, um automóvel Fiat Pálio de cor cinza e placas KKE-8607 era ocupado por um casal e uma Criança de 8 anos de idade, que seguiam no sentido Santa Cruz do Capibaribe (também no Agreste Setentrional) ao município de Toritama, momento que, segundo o motorista, o automóvel Volkswagen Crossfox ocupado por mais duas pessoas, entre elas uma criança de 8 anos, tentou entrar para o loteamento Colorado e houve a colisão.

 O Crossfox chegou a ser arremessado para um barranco com o impacto da batida, capotando fora da pista de rolamento.

 O Corpo de Bombeiros Militar e uma equipe do SAMU foram acionados e socorreram as duas mulheres envolvidas no acidente para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.

 Ainda de acordo com as informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o quadro de saúde das duas crianças e das duas mulheres é estável.

O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: