CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

CINCO PESSOAS SÃO ALVO DE AÇÃO POLICIAL QUE RESULTOU NA APREENSÃO DE DROGAS EM SANTA CRUZ

 Pelo menos cinco pessoas foram alvo em uma ação policial envolvendo policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante a tarde do último sábado (09), na Rua Antônio Raimundo de Souza no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Entre os envolvidos, três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 16 anos de idade, duas do sexo feminino, além dos imputados Fabrício Henrique Lima e John Washington Bezerra Duarte, de 24 e 26 anos, respectivamente.

 Segundo informações, a Polícia havia recebido denúncia de que no endereço estaria havendo um intenso tráfico de drogas e quando fazia campana no local, percebeu uma movimentação estranha e ao dar ordem de parada a um dos adolescentes, o mesmo correu para dentro da casa do John aonde foi interceptado com os demais envolvidos que faziam uso de entorpecentes na ocasião.

 Através de busca minuciosa no imóvel, os policiais apreenderam cinco petecas de cocaína, além de uma trouxinha e seis pinos do mesmo entorpecentes, totalizando 76g, bem como uma balança de precisão e R$ 206,00 (duzentos e seis reais) em espécie, que a PM acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: