CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

BATERISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO TREVO DA CIDADE DE TORITAMA

 Durante a madrugada desta quinta-feira (28), um grave acidente de trânsito aconteceu no Trevo da cidade de Toritama, Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 Segundo informações, o jovem baterista que foi identificado como sendo Mayke Henrique Bezerra Melo, de 20 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda CRF de cor Vermelha, momento que colidiu violentamente com um caminhão Mercedes Benz de placas MYL-1850.

 Segundo informações, Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegou a ser acionada, chegando no local apenas constatou o óbito da vítima. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente.

 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do acidente e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto Criminalista – realizou o levantamento cadavéricos e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog na cidade de Toritama - acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: