CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

ADOLESCENTE É APREENDIDO TRAFICANDO DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido pela ROCAM, o GATI, Graduado de Operações e Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo recebeu denúncia de um intenso tráfico de drogas na Avenida Alice Xavier de Morais no bairro Rio Verde.

 O policiamento foi até o endereço apontado na denúncia e ao chamar na porta percebeu que o adolescente envolvido tentava se desfazer uma bolsa cheia de maconha jogando por cima do muro do quintal da casa.

 Ao realizar uma busca no imóvel, os policiais encontraram mais maconha, uma balança de precisão, dois cartuchos de arma de fogo deflagrados e por trás da residência encontraram a bolsa com o entorpecente e um aparelho celular. Ao todo foram apreendidas 380g de maconha separados em 16 trouxinhas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o policial militar Rogaciano sobre a ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: