CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ENVOLVE UMA MOTOCICLETA E UM AUTOMÓVEL

 Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na noite do último domingo no cruzamento da Rua José Ramos Melo (Rua do Arame) com a Avenida Antônio Gonçalves de Lima no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, um homem conduzia a motocicleta Honda Bros-160c de cor preta quando colidiu com o carro Ford Fiesta de cor prata. Por sua vez, o motociclista sofreu fratura em uma das pernas e o motorista do carros e evadiu sem prestar socorro à vítima que foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda. Vale destacar que uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local.

 A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o carro envolvido no acidente no Conjunto Habitacional Malhada do Meio ainda em Santa Cruz, mas o condutor não foi encontrado. O veículo foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: