CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E POLÍCIA MILITAR EM TAQUARITINGA DO NORTE DEBELA TRÁFICO DE DROGAS

 Durante a noite da última terça-feira (05), uma operação conjunta entre os efetivos da Polícia Militar e da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou na captura de dois jovens de 18 e 19 anos, que não tiveram os nomes revelados, que estavam traficando entorpecentes na zona rural da Dália da Serra.

 Segundo informações repassadas ao Blog, com os envolvidos foram apreendidas algumas porções de maconha e eles afirmaram que teriam mais drogas em uma residência em local de difícil acesso no Sítio Silva de Cima, onde foi apreendido mais meio quilo do mesmo entorpecente, algumas facas, um cachimbo, aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma balança de precisão e R$ 70,80 (setenta reais e oitenta centavos) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.

 Vale destacar que, uma motocicleta que era usada no tráfico de entorpecentes também foi apreendida. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: