CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

TRAFICANTE É PRESO PELA ROCAM COM PEDRAS DE CRACK NO CENTRO DE SÃO DOMINGOS

 Uma equipe da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu denúncia dando conta que, um elemento estaria traficando drogas durante a tarde da última segunda-feira (14) na Rua Luís Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O policiamento fez diligência e conseguiu abordar o jovens Jackson Renan da Silva, de 19 anos de idade, que estava com dez pedras de crack e confessou que pretendia entregar os entorpecentes e receber o dinheiro no local, já que teria negociado a droga pelo aplicativo WhatsApp.

 Ao ser questionado se teria mais entorpecentes em sua residência localizada na Rua Chile no loteamento José Monteiro em São Domingos, o envolvido sinalizou que sim e através de uma busca minuciosa, os policiais apreenderam uma balança de precisão e mais três pedras de crack, duas delas de tamanho maiores e que juntas, todas somam 19g.

 Ainda na oportunidade, o efetivo apreendeu uma pequena porção de maconha pesando aproximadamente 9 gramas e 240 reais em espécie.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: