CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de dezembro de 2020

TRAFICANTE É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

 Mais um traficante de drogas caiu nas garras da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã da última quarta-feira.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta que o imputado José Saulo Lima Silva, de 21 anos de idade, estaria traficando drogas em sua residência na Rua Amélia Maria Xavier no loteamento Pedra Branca.

 O efetivo fez diligência e abordou o indivíduo que chegava em casa com uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa JSV-2343. Na ocasião foi encontrado no isopor do capacete de segurança, três trouxas de maconha e quando o envolvido percebeu que a ‘casa havia caído’, tentou se evadir correndo para dentro do imóvel em direção ao quintal, mas foi interceptado.

 Através de uma busca minuciosa na casa os policiais apreenderam quatro porções do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão, além de uma sacola plástica com 75 gramas de maconha e R$ 537,00 (quinhentos e trinta e sete reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Ênio Maia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: