CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

TENENTE-CORONEL LÚCIO FLÁVIO É TRANSFERIDO DO 24º PARA O 21º BATALHÃO

 O tenente-coronel Lúcio Flávio que comandava o 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – responsável pela segurança das cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, além dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes, no Agreste Setentrional do Estado, foi transferido para o comandar o 21º Batalhão localizado em Vitória de Santo Antão e integrado pelas cidades de Amaraji, Chã de Alegria, Escada, Glória de Goitá, Pombos e Primavera.

 Lúcio Flávio estava comandando o 24º Batalhão desde maio do ano passado e coordenou diversas operações no combate à criminalidade, a mais conhecida delas, deflagrada no estado na Paraíba contra um bando especializado em assaltos que foi responsável pela morte de dois policiais e por balear um cidadão em Santa Cruz do Capibaribe durante um roubo. No confronto com a Polícia no estado paraibano, na época, oito bandidos acabaram mortos.

 O Tenente-Coronel foi substituído pelo Major PMPE, Eduvando Roque dos Santos que comandava a 3ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – localizado na cidade de Goiânia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: