CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de dezembro de 2020

ROCAM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E EVITA HOMICÍDIO

 Durante a noite da última sexta-feira (25), policiais da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamento no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se depararam com Juan Pablo de 24 anos de idade, em uma bicicleta.

 Segundo a Polícia, quando o imputado percebeu a presença da guarnição, sacou um revólver cal. 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas pinadas, de sua cintura e tentou se desfazer da arma de fogo, no entanto, foi interceptado e preso por porte ilegal de arma de fogo.

 Com o envolvido também foi apreendida a quantia de R$ 789,00 (setecentos e oitenta e nove reais) em espécie. Juan confessou na oportunidade que estava respondendo a um processo por tentativa de homicídio e pretendia com a arma de fogo executar seu desafeto.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: