CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PREFEITO HILÁRIO E CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE GOVERNO

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), cumpre agenda desde segunda-feira (14), em Brasília-DF. Diferente de muitos gestores que perderam a eleição, o Socialista Democrático tem buscado alternativas para beneficiar a população, mesmo que as ações cheguem no próximo ano, como é o caso do veículo frigorifico recentemente conquistado pelo atual prefeito para transportar a merenda escolar adquirida dos agricultores brejenses e que deve chegar no início do próximo ano.

 “Eu não faço política pequena, faço política melhorando a qualidade de vida do meu povo, vou cumprir até o fim minha missão e sei que estaremos entregando uma prefeitura estruturada, com uma frota grande de veículos em boas condições, alguns inclusive novos. Estamos entregando uma cidade melhor, pois investimos muito na infraestrutura, na saúde, na educação e em todos as áreas estamos deixando nossa marca”, declarou.

 Na segurança, o Governo Hilário se consolida como o que mais investiu na GCM – Guarda Civil Municipal – que ao longo dos últimos quatro anos receberam nove viaturas, sendo cinco motocicletas e quatro automóveis. O Brejo nos últimos quatro anos reduziu a violência em todos os tipos de crimes.

 Na educação foram conquistados dois ônibus, reformadas ou ampliadas mais de 40 unidades de ensino, climatizadas as salas de aulas e oferecida uma merenda de altíssima qualidade aos estudantes.

 “Estamos entregando a Educação com os melhores índices de Educação Básica da história do Brejo da Madre de Deus, de acordo com o IBEB e o IBEPE”, enfatizou o prefeito.

 Já na saúde, Hilário inaugurou o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na Sede, maior complexo hospitalar da região; inaugurou a UBS do Trevo do Brejo; concluiu a UBS do loteamento José Cláudio em São Domingos e adquiriu várias ambulâncias e transporte de TDF – Tratamento Fora de Domicílio.

 Foi no Governo Hilário que também o município se destacou quando o assunto é transparência, já que o TCE – Tribunal de Contas do Estado – apontou a Prefeitura do Brejo como a mais transparente de Pernambuco.

 No Distrito Federal, Hilário acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), busca benefícios principalmente junto ao Ministério da Educação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: