CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NA CIDADE DE CARUARU

 A maior apreensão de drogas do ano na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, foi realizada no final da tarde do último sábado (12), por policiais da ROTAM, equipe especializada da Polícia Militar que utilizou informações levantadas pela equipe do NIA, que davam conta que uma entrega de entorpecentes seria realizada em uma lombada da BR-104 no sentido Agrestina-PE.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento fez campana quando percebeu a aproximação de dois elementos em uma motocicleta. No momento da abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir pelo matagal, enquanto o imputado Jonata Anderson de Oliveira Silva, de 23 anos de idade, foi preso com 1kg de maconha e uma quantidade de cocaína dentro de uma bolsa.

 Quando questionado sobre o elemento que havia se evadido, o detido informou que tratava-se de seu primo e levou o efetivo policial até a residência do mesmo na Rua Severino Félix Sobrinho no bairro Cedro, onde em um dos cômodos foi encontrado o restante da droga.

 De acordo com a PM, no local funcionava uma espécie de laboratório em que eram preparados os entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 312kg de maconha, 15,1kg de cocaína, 142kg de pasta base de cocaína, quatro balanças de precisão, uma pistola cal. 380, três carregadores de munições, um liquidificador industrial utilizado no preparo da droga e várias sacolas plásticas para a embalagem dos entorpecentes.

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: