CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ‘GEOGRAFIA DO CRIME’ EM CARUARU E OUTRAS CIDADE DO BRASIL

 A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou na manhã da última sexta-feira a 71ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada de ‘Geografia do Crime’, na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Além de Caruaru, outras cidades do Brasil também foram alvos da operação que em Pernambuco foi coordenada pela DINTER I – Diretoria Integrada do Interior I – e presidida pelo delegado Álvaro Grako que é titular da 14ª Delegacia Seccional (DESEC).

 A investigação foi iniciada em setembro de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: tráfico de drogas, tráfico de armas e lavagem de dinheiro.

 Na última terça, foram cumpridos 23 (vinte e três) mandados de prisão e 27 (vinte e sete) mandados de busca e apreensão domiciliar, 17 (dezessete) sequestros de veículos, 43 (quarenta e três) mandados de bloqueios de ativos financeiros no valor total de R$ 514 milhões de reais, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Ferreiros-PE.

 Na execução, foram empregados 170 (cento e setenta) policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Civil dos estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Roraima, Rondônia, Piauí e Alagoas.

 As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, além do apoio do Laboratório de Lavagem de dinheiro – LAB.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: