CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

FÁBIO ARAGÃO É DIPLOMADO AO LADO DO VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O prefeito eleito em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Fábio Aragão (PP), foi diplomado em cerimônia presencial realizada durante a tarde da última quarta-feira (16) no Fórum Naércio Cireno Gonçalves na Capital da Moda.

 Além do Progressista foram diplomados o vice-prefeito Helinho Aragão (PSB) e 15 dos 17 vereadores eleitos na eleição do dia 15 de novembro passado, isso porquê, não se fizeram presentes os vereadores reeleitos Nailson Ramos (MDB) que está internado em decorrência do Covid-19 e Carlinhos da Cohab (PP) que estaria com outro compromisso em Recife-PE.

 “Me coloco junto aos meus colegas para que possamos vivenciar um novo tempo. Um tempo em que possamos, realmente, trabalhar em prol das pessoas, olhando para aqueles que mais necessitam e mais precisam”, discursou o prefeito eleito ao ser diplomado.

 Na oportunidade, a cerimônia contou com a presença do excelentíssimo juiz eleitoral Dr. Moacir Ribeiro e do promotor de justiça Lúcio Carlos Malta.

 Os vereadores diplomados na última quarta foram: Nega da Ong Faça um Focinho Feliz (PSD), Demir da Saúde (PSDB), Caetano Motos (PSDB), Augusto Maia (PSB), Irmão Soares (PSD), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Capilé da Palestina (PSD), Emanuel Ramos (PSD), Zezin Buzin (MDB), Zé Boi (DEM), Gilson Julião (MDB), Zeba (PSD), Nego Zé (DEM), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: