CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ELEMENTOS SÃO DETIDOS APÓS DESOBEDECER ORDEM POLICIAL EM TORITAMA

 Uma perseguição policial terminou com captura de dois elementos que desobedeceram a ordem de parada da Polícia Militar, que segundo informações, durante a manhã da última terça-feira (15), realizava rondas ostensivas na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se deparou com os envolvidos em uma motocicleta de cor branca.

 Segundo informações, na perseguição, na tentativa de se livrar da Polícia, os envolvidos jogaram a moto na frente da viatura policial que foi danificada e tentaram fugir de pé, mas foram interceptados.

 Durante a averiguação os policiais constaram que o veículo não apresentava a numeração do chassi e a do motor estava suprimida. O imputado David de Souza Floro, de 30 anos de idade, pilotava a motocicleta, não apresentou documento da moto, não possui habilitação e tem passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio, bem como, de acordo com a PM, apresentava sinais de embriagues alcoólica.

 Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com José Everton Barbosa da Silva, de 18 anos, que estava na garupa da moto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: