CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

BREJO: JUIZ ELEITORAL CASSA REGISTRO DE CANDIDATURA DO VEREADOR FLÁVIO DINIZ – DECISÃO CABE RECURSO

 O excelentíssimo juiz eleitoral Altino Conceição cassou na noite de ontem (quarta-feira), o registro de candidatura do vereador Flávio Diniz (PSD), atual presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, que foi reeleito com 664 votos.

 A decisão atende a ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral que acusa o socialista democrático de abuso de poder econômico e político. Além da cassação do registro, o juiz ainda resolveu cassar em oito anos os direitos políticos do parlamentar e condena-lo ao pagamento de multa no valor de R$ 10 mil.

 Segundo informações, durante a audiência duas testemunhas indicadas por Flávio Diniz tiveram que depor na Delegacia de Polícia após o Magistrado detectar contradições. Elas foram ouvidas e liberadas para responder em liberdade por falso testemunho.

 A decisão do juiz de primeira instância cabe recurso. Flávio Diniz deve ser diplomado sob judice nesta quinta-feira (17) e caso não consiga reverter a decisão no TRE-PE – Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o suplente Isaias Ferreiras (PSD) assumirá o cargo, fazendo com que o número de vereadores de São Domingos seja elevado para quatro, algo inédito na história do Distrito que até hoje teve apenas três vereadores em uma única legislatura.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: