CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

VEREADOR ERNESTO MAIA ROMPE COM GRUPO TABOQUINHA E COM OUTRAS LIDERANÇAS ADERE AO PROJETO DE DIDA DE NAN

 Uma bomba explodiu na noite desta quarta-feira (04) na política de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, isso porquê, o vereador Ernesto Maia (PCdoB), sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia, que desde o início de sua carreira política fez uma incisiva oposição ao grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB), rompeu seus laços com o grupo denominado ‘taboquinha’ e aderiu ao projeto dos candidatos do grupo chamado ‘boca-preta’, Dida de Nan (PSDB) e Joselito Pedro, postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

 Além de Ernesto, outras lideranças que faziam parte do grupo de oposição que tem como candidato a prefeito Fábio Aragão (PP), abandonaram o barco taboquinha e declararam apoio ao candidato Tucano, através de uma live realizada pela página de Dida de Nan, entre elas, a radialista Márcia Arantes, Everaldo Matricó, Itamar Leite e Ricardo Maia.

 “Como vocês estão vendo, estou em casa, é só olhar no rosto de cada um desses que estão aqui pra saber que Ernesto Maia não saiu do partido de Raymundo Aragão, não saiu do partido de José Augusto Maia, saiu do partido de Eduardo da Fonte, de Dimas Dantas e de Carlinhos da Cohab”, disparou Ernesto em seu primeiro pronunciamento no grupo boca-preta.

 Ernesto ainda disse ter cansado das brigas internas de seu ex-grupo político e pontuou que Dida de Nan fará a melhor gestão da história do município santa-cruzense.

 “Ernesto Maia cansou de brigas internas, Ernesto Maia pensa em Santa Cruz do Capibaribe, tá aqui Dida de Azul e Ernesto de branco, estamos acima das cores, nós somos Santa Cruz do Capibaribe e é certo que estamos vindo para uma vitória consolidada. Sei que minha vinda não vai influenciar no resultado da eleição, pois a gente sabe como está o resultado da eleição e quem faz suas pesquisas internas também sabe, mas estou aqui, pois sei que Dida para ser um governo melhor do que o seu, Edson, um governo melhor do que o de       Zé Augusto, Dida precisa dos bons e pode ter certeza que Ernesto Maia tá aqui, para fazer que Dida de Nan seja o melhor governo da história de Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou Maia.

 A deputada estadual Alessandra Vieira, também primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe e presidente estadual do PSDB, enfatizou que Ernesto aderiu ao grupo do candidato Dida para somar.

 “Ernesto, você veio para somar, Santa Cruz vai entender e como você falou, Edson fez muito por Santa Cruz e Dida vai melhorar ainda mais, então, o time tá forte, o time do avanço, o time da conquista, a cada dia, a cada hora, Matricó, a gente consegue trazer mais um”, destacou.

 “Aqui você vai ser respeitado, aqui você vai ter amizade de verdade, aqui você não vai se preocupar em ser traído e ninguém vai passar a perna em você, pois se tem uma coisa que nós sabemos, é a palavra união”, ressaltou o candidato a vice-prefeito Joselito Pedro (PSDB).

 Já o prefeito Edson Vieira falou que Ernesto foi colocado para trás pelo grupo oposicionista e que o vereador foi sincero, diferente de outras pessoas da oposição, que segundo o chefe do executivo municipal, vendem aquilo que não acreditam.

 “Ele de uma hora para outra, é fritado, é colocado para trás pelo próprio grupo... Ernesto viveu um sentimento de família, de amigos que chegaram e disseram, ‘Ernesto, você não merece tá passando por isso’, pois é melhor ser sincero como Ernesto foi, do que muitos que estão do outro lado, com falsidade, dando tapinha nas costas, não acreditando no projeto do grupo, mas querendo vender para a galera, querendo vender para o povo algo que não acreditam”, comentou Edson Vieira.

 Por fim, o candidato a prefeito Dida de Nan falou o motivo de sua ausência nos debates e garantiu que, caso seja eleito, terá autonomia em seu mandato.

 “Não adianta esses adversário continuarem me humilhando, eu tenho orgulho de dizer que nasci no Sítio, mas trabalhei muito, eu passei 12 anos batendo alavanca... Eles querem me crucificar dizendo que Edson é quem vai mandar, só para tumultuar minha campanha, eu quero deixar bem claro aqui, Edson vai me ajudar, tenho dito, principalmente nessa ligação com Brasília, foi o prefeito que conseguiu mais recursos para nossa cidade, vai me ajudar sim, Alessandra vai me ajudar, Joselito e os nossos vereadores, vamos caminhar juntos, pois eu trabalho dessa forma, conversando com as pessoas, muito obrigado Ernesto, muito obrigado a todos”, discursou o candidato a prefeito Dida de Nan.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: