CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

TRAFICANTE QUE ESCONDIA DROGAS DENTRO DE BOTA É PRESO EM CARUARU

 Durante a tarde de ontem (domingo) através de informações do subtenente Djaci, a GT Rendeiras do 4º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prendeu um traficante de drogas identificado como José Juventino da Silva, vulgo ‘Zé’, de idade não informado.

 O imputado foi capturado em sua residência localizada na Travessa José Bernardino de Carvalho no bairro do Salgado em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Durante a realização de uma busca minuciosa no imóvel os policiais encontraram duas pedras de crack, um saquinho farelado do mesmo entorpecente, dentro de uma bota que estava debaixo da cama de um dos cômodos.

 Ainda foi apreendida uma balança de precisão, estiletes para preparação do entorpecente, um aparelho celular e R$ 1.520,00 em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.

 Diante disso, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Plantão aonde foram tomadas as providências cabíveis. Um detalhe que merece destaque é que, 'Zé do Salgado' foi candidato a vereador pelo PT em Caruaru na eleição do último dia 15.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: