CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

SECRETARIA DE SAÚDE DO BREJO DESMENTE FECHAMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ CARLOS SANTANA

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através de nota, desmentiu a informação de que o recém inaugurado Hospital Municipal Dr. José Carlos Santana teria fechado as portas após a eleição do último domingo.

 A Secretaria Municipal de Saúde garantiu que o maior complexo hospitalar da região segue em pleno funcionamento. Confira a nota:

 “Em nota, a Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus vem tranquilizar a população brejense informando que o Hospital Dr. de José Carlos Santana continua em pleno funcionamento e a disposição de qualquer cidadão. E ainda informa aos munícipes que houve uma realocação de leitos para melhorias no espaço onde antes estava sendo utilizado por parte da estrutura logística da UPA no combate ao Covid-19. Dessa forma, o hospital continua com o setor de isolamento respiratório masculino e feminino para tratamento do Covid-19, com duas salas vermelhas, uma na UPA e outra no hospital.

 Informamos que nesse momento o compromisso com a população brejense se fortalece ainda mais e que os nossos serviços continuaram a ser disponibilizados com o compromisso e atenção singular desses últimos tempos. Ao passo que repudia ilações e informações montadas para aterrorizar a população Brejense, com objetivo meramente político.

 Lembramos a todos que a luta contra o Covid-19, continua, a pandemia não acabou e devemos manter os hábitos de combate à proliferação do vírus”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: