CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

MENOR É APRENDIDO COM DROGA, DINHEIRO E BALANÇA DE PRECISÃO EM PÃO DE AÇÚCAR

 Na noite da última quarta-feira (18), os efetivos da GCM de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, juntamente com a Polícia Militar realizavam rondas quando receberam denúncias sobre um possível tráfico de drogas que estariam acontecendo na Travessa Severino Vieira no loteamento Serrinha no Distrito Pão de Açúcar.

 Segundo informações, foram realizadas diligências e quando as guarnições chegaram na referida residência apontada na denúncia, perceberam que três elementos entraram em fuga e apesar dos esforços empregados pelos profissionais de segurança pública, os suspeitos conseguiram fugir.

 Um adolescente de 17 anos de idade, se apresentou na oportunidade como sendo o proprietário do imóvel e disse que na casa não havia nada de ilícito, mas atrás de uma busca minuciosa e apreendeu 285g de maconha, sendo uma sacola plástica com 185g e 39 porções embaladas pesando 100g.

 Ainda na ocasião foi apreendida a quantia de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) em espécie e uma balança de precisão, além de saquinhos plásticos utilizados para embalagem dos entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: