CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de novembro de 2020

JOVEM MORRE ELETROCUTADO NO LOTEAMENTO DONA ARLINDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã deste sábado (14), um jovem identificado como Esmael da Silva Araújo, de 24 anos de idade, conhecido como “Cabeça”, morreu após sofrer uma descarga elétrica da rede de alta tensão instalada no loteamento Dona Arlinda em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima conduzia uma motocicleta Honda XRE-300c de cor branca quando não percebeu o fio de alta tenção rompido e sofreu a descarga.


 O SAMU chegou a ser acionado, mas no local apenas contatou o óbito do motociclista que teve o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.

 Vale destacar que, uma equipe da CELPE interrompeu a energia elétrica e a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem está disponível também em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: