CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

INCÊNDIO É REGISTRADO EM ESCOLA PARTICULAR NO BAIRRO SÃO MIGUEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde da última segunda-feira (16), um incêndio foi registrado na Rua Luiz Bernardino Ferreira no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, no prédio atingido pelo incêndio funciona uma escola particular, porém nos últimos meses se encontra fechado. As chamas teriam iniciado no primeiro andar aonde funcionava o depósito de livros, principal fator para o alastramento do fogo.

 Acredita-se que um curto circuito tenha provocado o incêndio que destruiu o imóvel, mesmo alguns populares tentando controlar as chamas jogando água e fazendo a retirada de alguns objetos da parte inferior do prédio.

 As chamas só foram controladas através do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar com o apoio de uma equipe de Bombeiros Civil. Apesar da proporção do incêndio, ninguém ficou ferido.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Jonas – Bombeiro Civil. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: