CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DOIS ELEMENTOS FORAM DETIDOS APÓS PRATICAREM ASSALTO NA DIVISA PARAÍBA/PERNAMBUCO

 No início da tarde da última terça-feira (17), policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam patrulhamento quando recebeu informações do Serviço Reservado dando conta que, elementos haviam praticado um assalto na divisa dos estados Paraíba/Pernambuco e que os assaltantes estariam na Rua Santa Cecília no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

 As informações ainda davam conta que os suspeitos teria estacionado um automóvel Volkswagen FOX de cor prata em frente de uma casa. O policiamento ao chegar no local realizou a abordagem e na oportunidade, os indivíduos demonstraram nervosismo e se negaram a colocar a mão sob a cabeça.

 Com o imputado Adeílson de Oliveira Nascimento, de 23 anos de idade, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida e municiada com 3 cartuchos.

 Já o imputado Hermes Antônio da Silva Costa, de 38 anos, confessou que teria mais uma arma de fogo em sua residência. Por sua vez, a guarnição fez uma busca minuciosa no imóvel aonde foi apreendido mais um revólver cal. 38 com dos cartuchos intactos, dois aparelhos celulares, um bebê conforto e R$ 100,00 (cem reais) em espécie, subtraídos no assalto.

 A dupla ainda informou que um automóvel Hyundai HB20 de cor prata roubado na mesma ação criminosa, teria sido entregue um terceiro elemento na Avenida Padre Zuzinha em Santa Cruz do Capibaribe.

 As vítimas dos assaltantes foram localizadas em um posto de combustível às margens da BR-104 nas proximidades do Distrito Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde as vítimas informaram que os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo durante o roubo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: