CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de novembro de 2020

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104

 No início da noite de ontem (segunda-feira), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104, na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, vizinho ao munício de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.

 Segundo informações, um casal estava em uma motocicleta Honda Twister de cor preta e placa KLZ-5322, retornando da barragem de Tabocas na divisa da zona rural dos municípios de Caruaru e Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central. Na oportunidade, houve uma colisão com a motocicleta Honda Biz de cor azul/placa não informada.

 Ainda de acordo com as informações, Alexandro Severino, de 37 anos e Nelsiane Santos, de 42 anos de idade, caíram na pista de rolamento e foram atropelados por uma carreta. O caminhoneiro ainda tentou desviar, levando o veículo para o acostamento, mas não obteve êxito.

 Alexandro foi atingido por um dos pneus da carreta e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já a mulher, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, mas também não resistiu e faleceu.

 O condutor da motocicleta Honda Biz que não teve o nome divulgado, foi socorrido para a mesma unidade hospitalar e depois transferido para outro hospital mais avançado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da nossa FanPage, a reportagem também está disponível no Youtube. Confira:

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência, enquanto a Polícia Civil e o IC – Instituto Criminalista – realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

 O repórter Niedson Lopes também trouxe informações diretamente do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde a mulher faleceu. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: