CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR SANDRO CHAVES AFIRMA QUE UM EVENTUAL MANDATO SEU, SERÁ BENÉFICO PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O cantor gospel, pastor e candidato a vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Sandro Chaves (PSD), concedeu entrevista na noite de ontem (quarta-feira) ao jornalista Sidney Lima através do programa 30 Minutos de Prosa transmitido ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia.

 No início do programa, assim como faz no início de cada edição, foi concedido o espaço para que o candidato fizesse uma breve apresentação.

 “Sandro Chaves, um rapaz que chegou aqui em Santa Cruz do Capibaribe há 25 anos, mais ou menos, cheguei aqui nessa cidade com minha família, meus irmãos, meus avós e também minha mãe e com um mês que a gente chegamos aqui, eu perdi meu bem mais precioso, a minha vó. Eu sou natural de Caruaru e vim aqui para Santa Cruz do Capibaribe, comecei a morar na Rua Padre Arruda, mais conhecida como ‘Rua dos Doidos, ali fui crescendo e depois que a minha vó partiu foi muito difícil para mim, a partida dela, aí  começamos a passar algumas dificuldades, a principal delas, foi que eu e meus irmãos, a gente teve que se distanciar um pouco um do outro por conta da situação que ficou muito difícil, o tempo foi passando, dificuldades que enfrentamos desde aquele tempo e depois disso, eu ouvir muito falar sobre a questão que Jesus mudava a história e aí me entreguei para o Senhor, me converti na Igreja Quadrangular, agradeço muito ao Senhor e depois que me converti, minha vida tomou outros rumos, dificuldades, lutas tive sempre e aí foi passando, aquilo que aconteceu comigo eu quis que também as mudanças acontecessem em outras pessoas e por isso que eu decidir depois desse tempo todo, entrar para o meio político e hoje eu sou candidato”.

 Sandro ainda completou falando como iniciou seu trabalho religioso e por que resolveu disputar a eleição do próximo dia 15 de novembro.

 “Há muito tempo com trabalhos evangélicos do louvor, pastoreando a igreja e aí depois desse tempo todinho, dessa caminhada toda, eu decidi realmente, veio também as dificuldades no meio evangélico e as pessoas realmente precisa muito de uma ajuda e eu percebendo a situação que tá, eu sempre ajudando outras pessoas para entrar, para participar e aí aquilo que os meus sonhos, meus projetos são cuidar das pessoas, então hoje por isso eu estou aqui e eu tenho certeza que vai ser bom para Santa Cruz do Capibaribe”, garantiu.

 Chaves ainda disse que tem feito uma campanha sem dinheiro e que as mudanças na legislação eleitoral trouxe um maior direito de igualdade entre os postulantes.

 “Verdade, falando do meu trabalho, é um trabalho que já vem há muito tempo e as pessoas que estão chegando agora, elas estão agora, elas tem um apoio, tem uma condição maior, mas na verdade o que você vem plantando, chega o tempo de você colher, então, assim, eu estava pensando em parar no início por conta que eu olhei essa dificuldade financeira, mas quando você vai conversar com as pessoas, com sinceridade, sem oferecer nada em troca em questão financeira, a mais conhecida compra de votos e você é verdadeiro, isso é melhor! As pessoas olham para você, assim tem um olhar que é diferente, então eu acho que ficou difícil... As mudanças na legislação eleitoral, trouxe uma igualdade maior para o candidato ainda bem maior, portanto eu acredito que a quantidade que tem de vereadores, candidatos, acho que muitos pararam para olhar esse lado, aí eles analisando esse lado, eles viram que dava certo de entrar mesmo, isso por essa situação ter ficado mais fácil, colocar ali e tá todo mundo em um nível só”.

 Estimulado a avaliar a atual legislatura da Câmara Municipal de Vereadores, Sandro enfatizou que há muitas brigas, confusão, no entanto, a melhoria da qualidade de vida da população, fica em segundo plano.

 “Muitas brigas, muitas discussões, de um lado e do outro, as vezes solução pouca e reclamava um do outro, serviços nas ruas muito pouco, nos bairro muito pouco, então perdendo tanto tempo ali para tá aprontando alguma coisa e outra, na verdade, o povo só olhando, não tem nada acontecendo. Então, aí quando eu vejo, agora esse período, muitas pessoas com novos projetos, novas coisas para transformar a cidade e é dessas pessoas que a Câmara precisa”, afirmou.

 Por fim, o entrevistado explicou por qual motivo resolveu apoiar o candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD):

 “Eu vou dar uma oportunidade a Allan, pois conversando com as pessoas, também pude perceber que, eu pude observar e ver que é muito bom, algo novo, que também tem que ver suas propostas e objetivos, também acredito que Allan vai fazer acontece a mudança que Santa Cruz precisa”, concluiu.

Assista a entrevista:

 Na edição do programa 30 Minutos de Prosa de hoje, o entrevistado será o candidato a vereador Gilson Julião (MDB). A entrevista terá início às 18 horas ao através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: