CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PROCON DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

 Na procura de ajudar a quitar dívidas aos que possuem débitos com a CELPE, COMPESA e com empresas conveniadas à CDL, o PROCON de Santa Cruz do Capibaribe realizará mais uma edição do Mutirão de Negociação de Dívidas.

 O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro e tem o intuito de recuperar o crédito dos cidadãos. Para quem procura negociar a dívida, deve ir a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Padre Zuzinha, 178, Centro, (Antiga Prefeitura), das 8h às 13h, para pegar senha e aguardar a negociação on-line mediada pela equipe da secretaria.

 “O mutirão já realizado anualmente, se faz mais que necessário nesse ano com o atual cenário que vivemos. O objetivo da ação é possibilitar que a população possa negociar suas dívidas com uma proposta diferente com a possibilidade de negociação com empresas locais com propostas que ajudarão tanto as empresas quanto os que possuem dívidas”, comenta Thalys Henrique, coordenador do PROCON.

Segue abaixo a lista de empresas conveniadas à CDL que participarão da negociação:

  • Porfírio;
  • Colégio Integra Mais;
  • Ideal Móveis;
  • Movelaria Nossa Senhora Aparecida;
  • Espaço Têxtil;
  • Escola Lírio dos Vales.

 Para tirar dúvidas, a população pode entrar em contato diretamente com o Procon através do WhatsApp (81) 3731-8620. É importante lembrar que o uso de máscara para o atendimento é obrigatório.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: