CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL COMUNICA MUDANÇA E ADEQUAÇÃO DO PRÉDIO ONDE FUNCIONA DELEGACIAS NA CAPITAL DA MODA

 A Polícia Civil através de nota assinada pelo comissário João Farias e enviada a imprensa, comunicou a mudança e adequação do prédio aonde funcionam as delegacias que operam em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De forma oficial e visando a adequação da unidade para as atividades policiais, levando-se em consideração a segurança, higiene, cuidados com os protocolos da Covid-19, promoção do acesso restrito a Policiais Civis no ambiente deste, maior privacidade de trabalho e principalmente, um melhor atendimento ao público, todo atendimento será realizado pela entrada da Delegacia de Plantão na Rua Amaro Aleixo, a qual agora passará a comportar a Permanência da 128ª Circunscrição.

 A antiga parte da Permanência, situada a Rua Francisco Barbosa, lado do Ypiranga, será restrita para a entrada de servidores deste Prédio.

 Todas as pessoas para atendimento na Delegacia de Homicídios ou 17ª DESEC – Delegacia Seccional – deverão utilizar a permanência da 128ª Circunscrição, a qual comunicará ao departamento sobre o solicitante.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: