CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de outubro de 2020

OUSADIA POLÍTICA - HILÁRIO PAULO REALIZA DOIS GRANDES EVENTOS EM UMA ÚNICA NOITE NO MUNICÍPIO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Em uma atitude pra lá de ousada, o prefeito e candidato à reeleição Hilário Paulo (PSD) juntamente com seu candidato a vice-prefeito Frailan Mota (PCdoB), resolveu realizar dois grandes eventos em uma única noite, sendo uma no Sítio Açudinho e outra em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.

 Diferente dos tradicionais eventos políticos da cidade, quando os candidatos disponibilizam transportes para levar seus correligionários e eleitores até o local do evento para demonstrar força política unificando o público em um único lugar, Hilário se garantiu e realizou os dois eventos, detalhe, no mesmo horário e ambos com uma verdadeira multidão vestida de azul.

Enquanto seu principal adversário realizava a inauguração do comitê de campanha na Sede do Brejo, Hilário foi recepcionado por uma multidão no Sítio Açudinho que vivenciou o maior evento político já realizado naquela comunidade.

  Em São Domingos para completar, o ‘Baixinho’ como é carinhosamente chamado por seus aliados, realizou o evento no mesmo local que seu principal adversário, na semana anterior, e conseguiu superar as expectativas.

 Uma grande passeata/carreatas percorreu as principais ruas do Distrito aonde o prefeito/candidato à reeleição reside. Hilário chegou já no finalzinho do evento, mas agradeceu ao público presente e demonstrou muita confiança em uma eventual vitória.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: