CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

MOTORISTA SE ATRAPALHA COM CARRO AUTOMÁTICO, ATROPELA IDOSA QUE ACABA MORRENDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um mulher acabou morrendo agora a pouco no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após ser atropelada e arrastada por uma caminhoneta de cor prata e placas PEW-1399. O fato aconteceu na Rua 13 de Maio, quando segundo informações extraoficiais, a vítima identificada como Judite Josefa da Conceição Lago, de 64 anos de idade, que estava na garupa de uma motocicleta conduzida por seu próprio filho.

 Ainda de acordo com as informações colhidas no local do fato, a mulher que conduzia o carro e não teve o nome relevado, colidiu na traseira da motocicleta atropelando a vítima que chegou a ser arrastada por alguns metros. O condutor da moto sofreu apenas escoriações pelo corpo. Acreditasse que a motorista do carro automático tenha confundido o freio com o acelerador.

 A equipe do SAMU esteve no local e constatou apenas o óbito de Dona Judite que terá o corpo encaminhado para o IML de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após a realização do levantamento cadavérico que deve ser realizado pela Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística (IC).

 A reportagem do Agreste Notícia teve acesso as imagens capturadas por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial que flagrou o momento exato do acidente.

 Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe estão no local e o repórter Randerson Mardoquel acompanha ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e reportagem está disponivel também no nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: