CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

“ESSA ALIANÇA COM O PP TEM NOS AJUDADO EM PERNAMBUCO E TEM MUITO A CONTRIBUIR EM SANTA CRUZ”, AFIRMA PAULO CÂMARA

 Em Santa Cruz do Capibaribe para inaugurar recentemente uma Estação de Tratamento de Esgoto, onde também vistoriou obras de reconstrução de uma ponte, o governador Paulo Câmara revelou que em breve estará de volta à cidade para inaugurar outras obras.

 “Principalmente a Adutora do Alto Capibaribe que vai resolver de maneira definitiva a questão de abastecimento de água de Santa Cruz e de municípios vizinhos aqui do Agreste”, declarou ao radialista Alberes Xavier.

 Falando sobre política, o governador ressaltou a importância do PP nas articulações que permitem uma grande frente de apoio a sua gestão, como também na formação de chapas para as disputas eleitorais em todo o estado.

 “Principalmente a Adutora do Alto Capibaribe que vai resolver de maneira definitiva a questão de abastecimento de água de Santa Cruz e de municípios vizinhos aqui do Agreste”, declarou ao radialista Alberes Xavier

 O governador falou ainda sobre os esforços e investimentos do governo no combate a pandemia do coronavírus. O gestor estadual comemora os resultados positivos com a diminuição dos casos.

 “A gente tem certeza que todos os esforços que fizemos para salvar vidas está dando os resultados e os números mostram isso com a diminuição dos casos em Pernambuco”, enfatizou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: