CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de outubro de 2020

EDSON LEONE ‘CANTOR’ E MARCELO DE ZENI ADEREM À CAMPANHA DE DIDA E JOSELITO

 O candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pelo PSDB, Dida de Nan, e o candidato a vice-prefeito Joselito Pedro, receberam duas importantes adesões na noite da segunda-feira (20): Edson Leone, conhecido como Cantor, e Marcelo de Zeni.

 Os dois eram tradicionais correligionários do grupo Taboquinha e sempre participaram das campanhas eleitorais como militantes assíduos. Sobre os motivos que os levaram a apoiar Dida, Cantor e Marcelo relataram a desunião e a falta de atenção dos líderes do seu antigo grupo.

 

“Saímos do vermelho porque lá não tem união, percebemos que só existe um único objetivo que é a briga pelo poder. A gente não era ouvido nas decisões que se referiam ao grupo e alguns diziam que a gente não tem voto. Vejo que Dida tem uma vida pública de mais de 30 anos, é cantor, vaqueiro e peladeiro como eu. Me identifico com ele e com seu jeito de fazer política, ouvindo as pessoas. Estamos conversando com outros amigos, que também vão aderir a Dida e Joselito em breve”, disse Cantor.

 “Vi que Dida de Nan é o melhor pra Santa Cruz. Uma pessoa de bem, humilde, que respeita todos, que sabe ouvir as pessoas e é caminhoneiro igual a mim. Eu não podia deixar de apoiar uma pessoa igual a Dida”, falou Marcelo.

 O candidato a prefeito Dida de Nan agradeceu a chegada dos novos apoiadores.

 “Agradeço a Cantor e Marcelo por esse apoio importante, são pessoas que tem uma história de militância política em outro grupo e chegam para reforçar nossa campanha. Nosso grupo é o que mais cresce porque fazemos política com união e respeito às pessoas”, declarou Dida.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: