CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de outubro de 2020

DUPLA CRIMINOSA É CAPTURADA COM ARMA E DROGAS APÓS PRATICAR ASSALTOS

 Durante a tarde do último domingo (25), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações sobre um assalto que havia sido realizado por dois elementos na cidade de Agrestina-PE e que o rastreador da motocicleta Honda FAN-160c de cor vermelha e placas QYH6I63, tomada na ação criminosa, apontava que o veículo seguia no sentido Toritama/Santa Cruz do Capibaribe-PE.

 O policiamento fez diligência e no Trevo de Toritama, na BR-104, visualizou a dupla que ao perceber a presença do efetivo, tentou se evadir pegando o acesso ao bairro Fazenda Velha, no entanto, foram interceptados.

 Com José Leandro da Silva, de 29 anos de idade, que estava na garupa da moto, foi apreendido um revólver cal. 38 com 11 munições intactas, além de 4 aparelhos celulares, R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie e 15 gramas de maconha pronta para o consumo.

 Já com o adolescente de 17 anos, que conduzia a motocicleta, foram apreendidos 3 aparelhos celulares, 1 relógio de pulso, a chave da moto roubada e R$ 1.063,00 (mil e sessenta e três reais). A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde foi constatado que contra o José Leandro havia um mandado de prisão em aberto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: